Ar condicionado eletrônico é melhor?

 

Um ar condicionado sem complicação.

Para enfrentar tantas alterações de temperatura durante o ano, muitas vezes é necessário instalar um ar condicionado para promover aquele clima mais ameno e aconchegante na sua casa ou ambiente de trabalho.

E como existem inúmeros modelos no mercado atual, uma boa dica é optar pelos benefícios do ar condicionado eletrônico, que além de trazer praticidade à sua vida, também é de rápida instalação e fácil de usar.

Mas é claro que o ar-condicionado mecânico também tem suas vantagens. Então resta saber: afinal, qual a diferença entre eles?

O ar condicionado mecânico é aquele em que normalmente há apenas poucos botões, sendo um para ligar e desligar e outro para ajustar a temperatura.

 Já o ar condicionado eletrônico é mais moderno e prático por apresentar um display eletrônico onde é mostrada a temperatura atual, entre outras informações, além de ser um ar condicionado com controle remoto. Assim, a temperatura pode ser precisamente ajustada e você não terá que levantar da cama para regular o equipamento no meio da noite, por exemplo.

Muitas pessoas acreditam também que o ar condicionado eletrônico costuma ser mais econômico em comparação às versões antigas. Mas atenção, isso não é totalmente verdade, já que o consumo de energia pode variar muito dependendo do modelo.

A desvantagem do ar condicionado eletrônico em relação ao mecânico fica por conta do preço, claramente mais caro que outros modelos sem esse recurso. Nesse caso, vale considerar qual é a sua real necessidade e ponderar os benefícios de cada modelo antes de escolher.

E aí, pronto para melhorar o clima em casa?


Ligue agora 3472 3041 ou 9770 1936 e agende uma visita

joomla 1.6 themesparty poker bonus
Implantado e Customizado por Emerson Sites